OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de maio de 2018

Esporte

17/05/2018 às 00:29

Palmeiras vence o Junior Barranquilla e se garante como o melhor da Libertadores

Borja marcou três vezes diante do time colombiano Borja marcou três vezes diante do time colombiano

AL1

O Palmeiras venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na arena alviverde, e garantiu a liderança geral da fase de grupos da Libertadores, com 16 pontos. Isso significa que o Verdão sempre fará o segundo jogo como mandante a partir das oitavas de final até uma possível decisão. Autor dos três gols alviverdes no segundo tempo, Borja foi um dos dois titulares que iniciaram a partida, ao lado de Dudu.

A vitória do já classificado Palmeiras, que teve os titulares da defesa e do meio-campo totalmente poupados, ajudou o Boca Juniors a se classificar como segundo colocado do Grupo 8. Na Bombonera, o time argentino goleou o Alianza Lima por 5 a 0.

No sábado, às 21h (de Brasília), o Palmeiras recebe o Bahia na arena pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na outra quarta, de novo em casa, o adversário é o América-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - por ter vencido na ida por 2 a 1, o Verdão joga pelo empate. As oitavas de final da Libertadores só acontecem depois da Copa do Mundo, com confrontos a serem sorteados em 4 de junho.

Comentários

Maio amarelo-h
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.