OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

22/06/2018 às 15:40

Abertas inscrições para 4ª corrida da Polícia Civil de Alagoas

Corrida da Polícia Civil tem participação das forças de segurança e da sociedade em geral Fot Corrida da Polícia Civil tem participação das forças de segurança e da sociedade em geral Fot

Jaime Feitosa

Já estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida da Polícia Civil de Alagoas, que vão até o dia 27 de agosto. A Contime, empresa organizadora, informa que os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.contimeassessoria.com.br.

O evento será realizado no dia 1° de setembro com circuito na Orla de Maceió. A corrida está dividida nas categorias: Geral (masculino e feminino) com percursos de 2,5km e 5km; e Policial Civil (masculino e feminino) também com mesmo percurso. Haverá ainda inscrições kids com preço diferenciado.

A premiação será destinada ao primeiro, segundo e terceiro colocado (Geral) nos 2,5km e 5km (masculino e feminino), e também haverá premiação exclusiva para Policiais Civis (masculino e feminino) nas mesmas quilometragens.

Este ano, além das premiações anteriores, também serão entregues troféus aos três primeiros colocados por faixas etárias: 14 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos.

Largada e chegada de todas as categorias acontecerão na Praça Gogó da Ema, em frente ao antigo Alagoinhas. A concentração será às 6h, com largada às 7h.


Ascom PC/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.