OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

21/08/2018 às 18:31

Prefeito Kil assina ordem de serviço para mais uma quadra poliesportiva

Em União dos Palmares, o prefeito Areski Freitas (Kil) e a secretária de Educação, Rimelc Shirley, assinaram mais uma ordem de serviço importante para o município: a conclusão da quadra poliesportiva do conjunto Nova Esperança. A obra já estava há alguns anos parada, sendo finalmente retomada. Já é a segunda ordem de serviço deste ano para uma quadra na cidade, a anterior foi assinada há alguns dias para o povoado Laginha (Usina Laginha). 

Assim como os outros projetos que estão acontecendo no município, a empresa vencedora da licitação garantiu ao prefeito que empregará mão de obra local, garantindo mais emprego e renda. Segundo Rimelc, uma das metas da gestão é construir uma escola para atender a comunidade, que tem seus alunos se deslocando diariamente para as escolas municipais do conjunto Newton Pereira, que fica próximo à localidade. “Nossa educação já fez muita diferença na vida da população e vamos avançar ainda mais. Nossa cidade vem desempenhando um grande trabalho para isso”, explicou a secretária. 

Obra federal, através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o projeto Quadra Coberta com Vestiário visa atender à demanda de espaço para práticas esportivas nas escolas municipais e estaduais, apresentando área total de 980,40 m² de cobertura, para implantação em terrenos de 30x41 metros.

Secom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.