OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de outubro de 2018

Esporte

08/10/2018 às 19:56

Arapiraquenses sagram-se campeões da 2ª divisão do Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Equipe arapiraquense da Adfima sagrou-se campeã da 2ª divisão do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas (Fotos: Adfima) Equipe arapiraquense da Adfima sagrou-se campeã da 2ª divisão do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas (Fotos: Adfima)

Orgulho. Esta é a palavra que define bem o time de basquete em cadeira de rodas da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adfima), que entre os dias 1° e 6 de outubro representou o município na 2ª divisão do Campeonato Brasileiro realizado na cidade de São Paulo.

E esse sentimento pode ser ainda mais exaltado, pois, os nossos atletas conseguiram um marco importante para Arapiraca na modalidade esportiva, o título nacional e a vaga para a disputa na elite do basquete em cadeira de rodas em 2019.

Sem perder uma partida sequer, os arapiraquenses sagraram-se campeões ao derrotar a equipe de Patos de Minas pelo placar de 64×57, destaque para os all-stars Sérgio Estevão de Barros Alexandre e José Soares da Silva, ambos com classificação 2.0 funcional no ranking da modalidade.

Vale lembrar que esse é o segundo acesso consecutivo do time da Adfima, que, dentro das suas limitações, tem honrado as cores de Arapiraca nas competições disputadas Brasil afora.

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.