OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

18/10/2018 às 00:22

Em noite de VAR, Cruzeiro vence Corinthians e conquista o hexa da Copa do Brasil

Cruzeiro é o primeiro time a conquistar a Copa do Brasil duas vezes consecutivas e o maior campeão da história do torneio Cruzeiro é o primeiro time a conquistar a Copa do Brasil duas vezes consecutivas e o maior campeão da história do torneio

AL1

O Cruzeiro conquistou, na noite desta quarta-feira (17), o hexacampeonato da Copa do Brasil . A Raposa garantiu a taça ao vencer o Corinthians em Itaquera pelo placar de 2x1. Robinho e Arrascaeta anotaram os gols da Raposa e Jadson fez o gol corintiano. O título garante uma vaga para a equipe celeste na fase de grupos Libertadores de 2019.

Com o resultado, o Cruzeiro se isola como o maior campeão da história da Copa do Brasil, com seis títulos, deixando para trás o Grêmio, que tem cinco conquistas. A Raposa também é o primeiro clube na história a vencer a competição por duas vezes consecutivas.

A final desta quarta-feira foi marcada pelas interferências fundamentais do VAR. O árbitro de vídeo ajudou a marcar um pênalti duvidoso para o Corinthians, mas também anulou um gol do Timão por uma falta na origem da jogada.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.