OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

11/11/2018 às 19:45

Palmeiras busca empate com Atlético-MG e mantém vantagem na liderança do Brasileirão

Empate deixa o Verdão com cinco pontos sobre o Inter-RS. (foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) Empate deixa o Verdão com cinco pontos sobre o Inter-RS. (foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

AL1

Atlético-MG e Palmeiras empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O ponto ganho foi melhor para o Verdão, que manteve a vantagem de cinco sobre o Internacional – o segundo colocado empatou pelo mesmo placar com o Ceará, no Castelão. 

O Galo continua na sexta posição, mas agora apenas um ponto à frente do xará paranaense e com a vaga à Libertadores ameaçada pelo Santos, que enfrenta a Chapecoense no Pacaembu na segunda-feira. 

Os gols
Aos 18 minutos, Elias abriu o placar para o Atlético-MG – foi o centésimo gol da carreira do volante. Aos 30, o volante do Palmeiras, Bruno Henrique, empatou a partida em cobrança de pênalti

Próximos jogos
Pela 34ª rodada do Brasileirão, na quarta-feira, o Atlético-MG visitará o rebaixado Paraná no Durival Britto, às 21h (de Brasília). Um pouco mais tarde, às 21h45, O Palmeiras receberá o Fluminense em sua arena.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.