OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Esporte

29/09/2016 às 10:24

Olívio pode disputar a última partida do ano pelo CRB diante do Bragantino

Jogador será julgado na próxima segunda-feira (3) pelo caso de doping

Olívio pode fazer último jogo pelo Galo em 2016 (foto: Douglas Araújo/Assessoria CRB) Olívio pode fazer último jogo pelo Galo em 2016 (foto: Douglas Araújo/Assessoria CRB)

Smack Neto

Na tarde da última quarta-feira (28), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgou no seu site oficial a data do julgamento do volante Olívio, do CRB, no caso de doping por testosterona. A sessão que definirá o destino do camisa 5 Regatiano será na próxima segunda-feira. Se for condenado pelo artigo em que foi denunciado (93 do Código Brasileiro Antidopagem), o jogador pode ser suspenso por 4 anos longe dos gramados.

Com isso, caso seja condenado, o duelo antes do jogo diante do Bragantino poderá ser o último de Olívio com a camisa do CRB, pelo menos em 2016, já que o clube ainda poderá apelar para outras cortes superiores, como a Corte Arbitral do Esporte, na Suíça.

Olívio vem sendo um jogador essencial na campanha do Galo. A equipe teve uma nítida queda de rendimento com a sua saída e pode sofrer novamente na reta final da Série B caso ele seja condenado. O volante está no CRB desde 2014, tendo disputado 110 jogos com a camisa Regatiana, marcando 2 gols.

O CRb enfrenta o Bragantino no próximo sábado (1), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. O jogo será válido pela 28ª rodada da Série B.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.