OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

30/11/2018 às 13:49

Diretoria do Coruripe anuncia a contratação do primeiro atleta para a disputa do Alagoano

O jovem goleiro disputou a Segunda Divisão deste ano pelo Sete de Setembro. (Foto: Arquivo pessoal) O jovem goleiro disputou a Segunda Divisão deste ano pelo Sete de Setembro. (Foto: Arquivo pessoal)

A diretoria do Coruripe anunciou a primeira contratação de um atleta para a disputa do Campeonato Alagoano. O superintendente de futebol Franciney Joaquim acertou as bases contratuais com o goleiro Enaldo, que passa a ser o primeiro jogador vindo de outro clube, confirmado para integrar o elenco alviverde para a temporada 2019.

Formado nas divisões de base do ASA, Enaldo tem 20 anos e nasceu na vizinha cidade de Penedo. O jovem atleta disputou a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano deste ano pelo Sete de Setembro.

Comissão técnica

Na semana passada, a direção de futebol já havia  anunciado os nomes do técnico Elenilson Santos, do auxiliar  técnico Sebastião Gessé, do preparador físico Carlos Airon, do auxiliar de preparação física Gléiton Aprígio e do preparador de goleiros João Batista para a comissão técnica. Também confirmou a permanência doutor Márcio Roberto e do Fisioterapeuta Márcio Júnior para o departamento médico. O massoterapeuta Betinho também acertou e continuará no clube.

O Hulk Praiano estreia na competição estadual em 20 de janeiro, quando enfrentará a equipe do CRB, em Maceió. 

Por Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.