OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

30/11/2018 às 13:55

Diretoria do Coruripe reúne conselheiros, patrocinadores e torcedores na Câmara de Vereadores

Planejamento financeiro para o estadual foi apresentado no encontro. (Foto: Agapito Santana) Planejamento financeiro para o estadual foi apresentado no encontro. (Foto: Agapito Santana)

Diretores, conselheiros, patrocinadores, torcedores, simpatizantes e membros da imprensa local se reuniram na noite desta quinta-feira e lotaram o plenário da Câmara de Vereadores. Esta foi a segunda reunião convocada pelo Conselho e Diretoria do Coruripe para complementar as discussões sobre o planejamento da equipe para a participação estadual. 

O encontro teve a presença do prefeito do município e conselheiro nato do clube Joaquim Beltrão e dos vereadores Newton Filho e Wagney Vasconcelos. O presidente Francisco Luiz, o vice-presidente Franciney Joaquim, o diretor de Futebol Ambrósio Barros, o presidente do conselho deliberativo Ednaldo Moraes e do conselho fiscal Manoel Santos comandaram o encontro. 

Demonstrativo 

Os recursos financeiros foram apresentados em um demonstrativo com a previsão de receitas e despesas para a contratação da comissão técnica, do elenco, pessoal de apoio e os gastos com a logística de manutenção da equipe.

O prefeito Joaquim Beltrão gestor do maior patrocinador acompanhou atentamente a apresentação e aprovou o resultado final garantindo a continuidade do patrocínio. O prefeito deu também as boas vindas ao técnico Elenilson Santos, ao preparador físico Carlos Airon e ao preparador de goleiros João Batista que foram apresentados aos conselheiros e torcedores presentes a reunião.

Competições 

O Coruripe participará do Campeonato Alagoano e da Série D 2019. A apresentação oficial do elenco está marcada para o próximo dia 10 de dezembro.

Por Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.