OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

03/02/2019 às 23:45

Coruripe impõe virada sobre o ASA no Coaracy da Mata Fonseca

O Hulk Praiano chegou aos seis pontos e se mantém no terceiro lugar na tabela de classificação O Hulk Praiano chegou aos seis pontos e se mantém no terceiro lugar na tabela de classificação

Para fechar a terceira rodada do Campeonato Alagoano Coruripe e ASA entraram em campo na tarde deste domingo 03, em Arapiraca e os alviverdes levaram a melhor vencendo de virada por 3x2.

Primeiro tempo

No primeiro tempo o Coruripe teve as melhores chances de abrir o placar, mas foi o ASA marcou aos 25 minutos após cruzamento de Léo Campos da esquerda para a finalização do volante Janderson, que marcou o primeiro gol do alvinegro. Após o primeiro gol o ASA ainda desperdiçou pelo menos mais uma chance real de marcar o segundo e estender o placar que terminou mesmo em 1 x 0.

Segundo tempo

De volta para segunda etapa, o Coruripe surpreendeu os alvinegros ao empatar o jogo com apenas 40 segundos quando Palhinha chutou no canto esquerdo do goleiro Marcão para deixar tudo igual.

Após cobrança de escanteio de Léo Campo Ciel deu um raspou de cabeça e marcou o segundo gol, colocando o ASA na frente do placar mais uma vez 2 a 1.

Aos oito minutos o lateral Pinheirinho cruzou para a grande área e o atacante Alef Manga finaliza com categoria no ângulo esquerdo do goleiro Marcão, empatando o jogo em 2 a 2.

O goleiro Marcão ainda faria boas defesa antes de ver o atacante Etinho receber um lançamento do meio campo penetrar na área e tirar a bola de seu alcance e fechar o placar em 3 a 2 para o Coruripe. 

Com a vitória, o Hulk Praiano chega aos seis pontos e assume o terceiro lugar na tabela de classificação. O próximo jogo do Coruripe será contra o Jacyobá no estádio Gerson Amaral.

Times

ASA: Marcão; Marrone (Janderson) (Roberto Pítio), André Nunes, Romário e Léo Campos; Cal, Natan, Dinda e Rafael (Jó Boy); Betinho e Ciel. 

Técnico: Alysson Dantas

Coruripe: Alexandre; Pinheirinho, Jessé, Edson Veneno e Chiquinho Bala; Jair Amaral, Juliano (Ivan), Palhinha e Kiko Alagoano (Moisés Potiguar); Alef Manga (Lourinho) e Etinho. 

Técnico: Elenilson Santos

Por: Ascom/AAcoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.