OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Esporte

12/05/2019 às 21:18

No reencontro com Ceni, São Paulo vence o Fortaleza

AL1

o reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo, a Arena Castelão foi tomada por homenagens da torcida do Fortaleza antes da bola rolar neste domingo, no compromisso entre as equipes pela quarta rodada do Brasileiro.

Durante os 90 minutos, no entanto, melhor para o time do Morumbi, que apesar de dominado no primeiro tempo, conseguiu se reencontrar na segunda etapa, e com gol de Hernanes venceu por 1 a 0.

Os primeiros 45 minutos foram de domínio do Fortaleza. Depois de um início movimentado de ambos os lados, o Leão do Pici tomou para si o protagonismo, controlou o Tricolor do Morumbi e, orquestrado por Rogério Ceni à beira do campo, acumulou chances perdidas.

Em uma das primeiras tentativas, Marcinho ficou cara a cara com Volpi, mas tirou tanto do arqueiro quanto do gol. Depois, Romarinho e Gabriel Dias ainda tentaram, mas também ficaram pelo caminho.

Dominado no primeiro tempo, o São Paulo melhorou consideravelmente para a etapa final, muito por conta da entrada de Hernanes. Com o Profeta em campo, o Tricolor do Morumbi controlou as principais jogadas ofensivas e chegou ao primeiro gol aos 31 minutos. Na reta final, Antony ainda teve a chance de ampliar, mas chutou na rede pelo lado de fora. O Fortaleza, acuado, pouco fez ofensivamente.

Ao retornar à capital paulista, o São Paulo terá mais uma semana cheia de treinamentos antes do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, marcado para domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, contra o Bahia. Já o Fortaleza terá o Athletico Paranaense, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, e a Chape no próximo domingo, na Arena Condá.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.