OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

15/09/2019 às 15:20

Equipe de unidade da saúde desbanca favorito e vence 1ª Copa Penedo de Futsal

A 1ª Copa Penedo de Futsal promovida pela Prefeitura de Penedo, por meio da Coordenadoria de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Juventude, foi vencida pelo time que representou a unidade de saúde situada no Bairro Vitória.

A equipe desbancou o favoritismo do time A da Secretaria de Serviços Públicos, equipe com melhor desempenho na competição que acabou derrotada na decisão por pênaltis. O terceiro lugar da copa ficou com um dos times da Secretaria de Educação e a quarta posição com pessoal do Almoxarifado.

“O campeonato foi realizado com times que representaram secretarias e setores da Prefeitura de Penedo, alguns com mais de uma equipe, como por exemplo a Secretaria de Saúde. Por isso tivemos a participação de mais de 200 servidores municipais”, explica o Cooordenador Municipal de Esportes, Elias Peixoto (Betume).

Torneio Master

Das quadras para o gramado, a Prefeitura de Penedo inicia hoje o Torneio Master de futebol de campo, com jogos no revitalizado Sinimbu, obra do governo Marcius Beltrão/Ronaldo Lopes.

As partidas começam às 15 horas deste sábado, 14. “Amanhã de manhã teremos mais dois jogos do torneio que tem oito times inscritos, sendo todos os jogadores de Penedo”, acrescenta Elias Betume.

Futevôlei

No feriado estadual desta segunda-feira, 16, data da emancipação política de Alagoas, a Coordenadoria Municipal de Esportes concentra seus esforços no Circuito Penedense de Futevôlei. Quinze duplas irão jogar a segunda etapa da competição às margens do Rio São Francisco, na Prainha de Penedo.


Fonte: Secom Penedo


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.