OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

21/09/2019 às 22:05

CRB vence a sétima partida fora de casa e entra no G4

Jogadores regatianos festejaram a sétima vitória fora de casa Jogadores regatianos festejaram a sétima vitória fora de casa

O CRB entrou no G-4 em grande estilo. Fechou a 23ª rodada do Brasileiro, venceu o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira e chegou ao sexto jogo de invencibilidade fora de casa. São agora sete vitórias como visitante. Artilheiros do time na Série B, Felipe Ferreira e Léo Ceará marcaram neste sábado à noite. 

O CRB chegou a 36 pontos e assumiu a quarta colocação do Brasileiro. Em má fase, o Coritiba ficou nos 34 pontos e deixou a 23ª rodada em oitavo lugar. Perdeu quatro posições.

Felipe Ferreira está numa fase especial. Ele fez gol nos últimos quatro jogos do CRB no Brasileiro. Marcou contra Londrina, Paraná, Brasil de Pelotas e também neste sábado, no duelo com o Coritiba. No geral, balançou a rede seis vezes pelo Galo e vitou artilheiro do time.

Três expulsões
Jogo também foi marcado por três cartões vermelhos. Thiago Lopes foi expulso depois de tentar uma bicicleta na área e acertar Igor, do CRB. Tinha amarelo e recebeu o segundo aos 43 minutos do primeiro tempo. Aos seis da etapa final, Rafinha sofreu falta perto da entrada da área de Ewerton Páscoa. O zagueiro do CRB tinha amarelo e também foi expulso. Aos 44, Rafinha fez uma falta dura em Iago, do time alagoano, e foi mais um expulso pelo árbitro Dyogines José Padovani, do Espírito Santo. Coxa terminou o jogo com nove jogadores.

A próxima
O CRB volta a jogar pelo Brasileiro na próxima terça. Em Goiânia, vai enfrentar o Vila Nova, às 20h30, no Serra Dourada. O Coritiba também jogaria na terça, mas, por causa de uma praga que atingiu o gramado da Arena Pantanal, a partida com o Cuiabá foi adiada, ainda sem nova data marcada pela CBF. Assim, o Coxa só volta a campo no dia 28, contra o América-MG. O jogo vai ser disputado também no Couto Pereira, às 16h30.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.