OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

09/12/2019 às 19:07

Prefeitura inaugura o Ginásio Poliesportivo Moacir Beltrão de Castro, em frente ao hospital

Mais uma importante obra foi inaugurada na tarde de hoje (06) pela Prefeitura de Coruripe. A população terá à disposição, para a prática de esporte, lazer e convívio social, o Ginásio Poliesportivo Moacir Beltrão de Castro reformado, localizado na praça que leva o mesmo nome, em frente ao hospital.

Centenas de pessoas compareceram ao ato de inauguração, que contou com a presença do prefeito Joaquim Beltrão Siqueira, a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, deputado federal Marx Beltrão, deputado estadual Yvan Beltrão, secretários e vereadores do município, além da família do homenageado.

“Investir em quadras e ginásios é uma das prioridades da nossa gestão, que já entregou dezenas de espaços esportivos de qualidade para a população. Investimentos como esse, voltados não só para o esporte e a educação, têm reflexos na saúde e na cidadania de Coruripe. Com esse ginásio, a comunidade vai contar com uma estrutura planejada não só para a prática esportiva, mas para o bem estar dos coruripenses”, destacou o prefeito Joaquim Beltrão.

O Ginásio Poliesportivo Moacir Beltrão de Castro ocupa uma área de 750 m² aproximadamente e dispõe de arquibancada de concreto, telas de proteção, quadra de concreto alisado, além dos equipamentos necessários para a prática de futsal, basquete e vôlei.


Secom Coruripe


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.