OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

15/03/2020 às 20:25

Alô, vitória, demorei mas cheguei. CSA finalmente vence a primeira partida na Copa do Nordeste

Azulinos festejaram goleada tardia (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Azulinos festejaram goleada tardia (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

As equipes vieram com times bastante alternativos para a partida deste domingo. Pelo lado do CSA a expectativa era pela estreia de Michel Douglas. Do lado do Freipaulistano, Betinho decidiu focar mesmo no estadual e mando à campo uma equipe diferente do que escalou durante a temporada. Resultado? Melhor para o Azulão que soube melhor aproveitar os espaços dados pelo adversário e marcou dois gols em cada tempo. Victor Paraíba e Michel Douglas balançaram as redes no primeiro tempo, já na segunda etapa, Alecsandro e Allano marcaram para os donos da casa.

Já eliminado, o CSA agora leva junto o Freipaulistano. O Azulão permance na lanterna do grupo B, com quatro pontos. O Frei é o sétimo no grupo A com cinco.

As equipes voltam as suas atenções para o estadual. Pelo alagoano, o CSA vai encarar o ASA nesta quarta, às 18h. Já pelo sergipano, o Freipaulistano vai receber o Itabaiana, às 20h15.




Globoesporte

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.