OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

15/03/2020 às 20:02

Com portões fechados, Fluminense quebra jejum de 10 jogos sem vencer o Vasco

Nenê em ação no clássico entre Fluminense e Vasco (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense) Nenê em ação no clássico entre Fluminense e Vasco (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O Fluminense venceu o Vasco, por 2 a 0, no Maracanã, neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio. Os gols da partida foram marcados por Evanilson, no primeiro tempo, e Fernando Pacheco, na segunda etapa. Este foi o primeiro gol do peruano com a camisa tricolor. A vitória marcou a quebra de um longo jejum no clássico. O Flu não vencia o rival há 10 partidas. O estádio teve portões fechados na partida, por conta da pandemia do coronavirus.

Jejum quebrado
A vitória do Fluminense quebrou um longo jejum no clássico. O último triunfo do Tricolor sobre o Vasco havia sido em abril de 2017, por 3 a 0. Por acaso, naquela partida, o técnico do Flu era Abel Braga. Desde então, passaram-se 10 jogos, com sete vitórias vascaínas e três empates.

Após a vitória, o Fluminense segue na liderança do Grupo B da Taça Rio, com 9 pontos conquistados em três partidas. O Vasco é o quinto colocado da mesma chave, com apenas dois pontos somados. Uma reunião na Ferj nesta segunda-feira decidirá a provável paralisação do Campeonato Carioca, por conta da pandemia do coronavirus. Por ora, o Tricolor tem jogo marcado no Maracanã, contra o Volta Redonda, no próximo domingo, mesmo dia em que o Vasco recebe o Macaé em São Januário.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.