OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

20/03/2020 às 00:31

Selaj suspende atendimento ao público, atividades e eventos nos próximos 15 dias

 “Situações de crise exigem medidas imediatas, diz a secretária “Situações de crise exigem medidas imediatas, diz a secretária

Paulo Chancey Junior

Seguindo o Decreto do Governo de Alagoas, a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) suspendeu atendimento ao público, atividades e eventos nos próximos 15 dias. As mudanças foram detalhadas através da Portaria 10/2020, publicada na edição desta quinta-feira (19) do Diário Oficial do Estado.

A principal mudança na rotina da Secretaria que funciona no Estádio Rei Pelé será a suspensão do atendimento ao público. Qualquer agenda ou solicitação deverá ser feita através do e-mail [email protected], assim como dúvidas que podem ser tiradas através dos canais de comunicação - Instagram (@selaj.alagoas) e Facebook (Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude).

“Situações de crise exigem medidas imediatas. O governador Renan Filho já publicou decreto e, diante dos desdobramentos, anunciamos a suspensão das atividades e ações de programas nos próximos 15 dias. Compreendemos que a prevenção é o melhor remédio. A preocupação com a saúde da população alagoana está em primeiro lugar”, afirmou a Secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba.

A Portaria ainda traz a suspensão da concessão de apoios para transporte aéreo ou terrestre, utilização dos alojamentos e auditório, bem como quaisquer visitas ao Estádio Rei Pelé e a realização de aulas do programa Na Base do Esporte.

Eventos também foram suspensos, como a aula inaugural do programa Na Base do Esporte, a final da Copa Rainha Marta e o evento que lançaria a programação dos 50 anos do Estádio Rei Pelé.

Além dessas medidas, a gestão da Secretaria redobrou os cuidados de limpeza nos dois espaços que estão sob a sua administração, o Estádio Rei Pelé e o Centro Estadual do Esporte e Lazer (CEEL) no bairro de Bebedouro. Foi determinada a limpeza de banheiros, elevadores, corrimãos e maçanetas se repitam no mínimo seis vezes ao dia e que a utilização do elevador do Estádio fica restrito ao transporte de uma pessoa por vez.

A Secretaria segue funcionando de forma interna para dar continuidade aos procedimentos administrativos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.