OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

18/01/2017 às 18:16

CRB regulariza João Paulo Penha e espera documento para Maílson

Tabela da primeira rodada do Alagoano 2017 Tabela da primeira rodada do Alagoano 2017

Wadson Regis

O Galo deve estrear com força máxima, contra o CSE, no próximo domingo, no primeiro confronto pelo tri-campeonato estadual. O jogo será as 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Nesta quarta-feira, 19, o supervisor Marcos Lima Verde confirmou a regularização do meia-atacante João Paulo Penha e aguarda, agora, documentação do Juventude (RS) para acertar a situação do atacante Maílson. “Estou dependendo do Juventude entrar com a prorrogação na Federação Gaúcha de Futebol. Ainda não depende de nós aqui, mas estamos certos que até sexta-feira tudo estará resolvido”, disse.

Nos últimos dias o técnico Léo Condé trabalhou intensamente posicionamento e finalização. Após conhecer os detalhes do tricolor palmeirense, que venceu o CSA no amistoso, jogando em casa, o time regatiano deve investir na posse de bola e arriscar nos contra-ataques. “Conhecemos pouco do nosso primeiro adversário, mas será assim para todas as equipes neste começo de competição. Estamos prontos, sabendo que a evolução será natural. Mas é sempre muito importante começar com vitória”, disse o comandante regatiano.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.