OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

22/03/2017 às 23:52

CRB para na marcação do Itabaiana e está fora da Copa do Nordeste

Jogo truncado favoreceu ao time sergipano - G1/AL Jogo truncado favoreceu ao time sergipano - G1/AL

O Itabaiana montou uma barricada na defesa. Jogando pelo empate nesta quarta, o time sergipano soube marcar, anular as principais peças do CRB, e arrancou a classificação na raça, na vontade, calando o Estádio Rei Pelé, em Maceió. O empate sem gols foi o suficiente para o Tremendão avançar às quartas de final do Nordestão e eliminar o adversário em Alagoas.

Primeiro tempo
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. Precisando vencer, o CRB liberou o lateral Marcos Martins, que virou um ponta pela direita. Muito chuveirinho e poucas oportunidades claras. 

Aos 25, André Beleza bateu falta e quase abriu o placar para o Itabaiana. Juliano defendeu. Aos 34, Martins cruzou na cabeça de Elias, que errou o alvo. 

O CRB seguiu apertando e criou a melhor chance da primeira etapa aos 47. Marcos Martins tocou para trás, e Mailson bateu no cantinho. A bola passou muito perto do gol do Itabaiana.

Segundo tempo
O segundo tempo teve blitz do CRB. Aos dois minutos, Marcos Martins, com um chutaço, obrigou Genivaldo a fazer bela defesa. A pressão continuou, mas sem objetividade. 

O Itabaiana se defendia muito bem. Aos 17, Jocinei bateu falta e a bola entrou pela rede furada. O assistente viu e avisou o árbitro baiano Jailson Macedo. Teve mais. Danilo Pires chutou de longe, o goleiro do Itabaiana falhou, espalmando para frente, e Mailson perdeu a chance, chutando em cima de Genivaldo. 

Aos 31, oportunidade para o Itabaiana. Juliano repôs errado a bola, e Geovane tentou por cobertura. O goleiro do CRB se recuperou e fez bela defesa. 

No último lance do jogo, André Beleza driblou o goleiro Juliano e acertou o travessão. Nem precisava entrar.  A classificação do Itabaiana estava garantida.




Fonte: G1/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.