OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

26/05/2018 às 08:30

Whindersson Nunes chega com sua turnê “Eita, casei!” em Arapiraca neste sábado

Um dos maiores nomes do YouTube já tem data marcada para se apresentar em Arapiraca com seu novo show. Whindersson Nunes aterriza na capital do agreste no dia 26 de maio, no Ginásio João Paulo II com seu novo show intitulado como “Eita, casei!”. 

O youtuber começou sua carreira na internet quando tinha apenas 15 anos e decidiu postar vídeos no YouTube. O ‘estouro’ da carreira foi com a paródia “Alô, vó, tô reprovado”. Foram milhões de acessos no vídeo. De lá pra cá vieram outras paródias e outros vídeos engraçados no canal do piauiense foram publicados. Agora, prestes a estrear seu novo show, Whindersson subirá aos palcos com um figurino bastante diferente do que estamos acostumados a vê-lo vestir.

Em seu novo show de stand-up o fenômeno da internet vai revelar ao público como foi o processo do seu casamento e de fará um alerta aos que desejam dar um passo a mais na vida pessoal, assim como ele fez recentemente. Isso, é claro, com muito humor e irreverência. 

“Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar nesta apresentação, e estou bastante ansioso para esta apresentação. Nesse show vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson.

Os ingressos para a sessão que acontece às 20 horas no Ginásio João Paulo II, em Arapiraca, já estão disponíveis para vendas. Lojas Via G e Acesso Vip são os pontos autorizados. Para mais informações basta ligar 82 99943-0909 ou acessar instagram.com/farrachique .

Fonte: Ascom Farra Chique


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.