OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

17/06/2018 às 15:30

Musa de Portugal acredita no título e enaltece o maior do mundo

Gabi Ferreira é uma nutricionista apaixonada por futebol Gabi Ferreira é uma nutricionista apaixonada por futebol

Gabi Ferreira é uma nutricionista apaixonada por futebol, com apenas 23 anos de idade, a gaúcha é torcedora de Portugal. Quando perguntamos as seleções que ela daria prioridade na torcida ela respondeu. "Minha família é portuguesa e alemã e eu nasci no Brasil, torço para Portugal, torço para o Brasil, e ainda tenho a Alemanha, em ordem de prioridade". 

Gabi pareceu ter uma grande base de conhecimento para responder questões abordadas pelas pessoas quando o assunto é a seleção que representa. "O que é mais fácil? Ser campeão das classificatórias da Europa ou da América do Sul? Uma seleção européia estar em uma Copa, é um grande feito, teve que derrotar grandes potências. Já na América do Sul, é uma obrigação. Então mesmo quando me questionaram: Portugal não jogou a um nível que pode-se acreditar no título. Logo respondi que, ganhamos a Euro, desse jeito, e com um jogador que faz a diferença". 

Sobre a rivalidade do Cristiano Ronaldo x Messi:

"Sempre me perguntam o que eu acho do CR7, não sou eu quem opino, não os números que ele fez. Há muita gente dizendo que Messi é melhor, não faz sentido, vejam os números e parem de ser do contra. O cara assume a responsabilidade, bate no peito e faz, não tem pressão nem medo, é uma máquina e o maior jogador da história do futebol. Jogadores como Pelé e Maradona jogarem em outra época, havia espaços, o nível dos jogadores não era como os de hoje."

O concurso 'Musa da Copa - O Original', foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG. O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação. Página do Facebook do concurso: https://www.facebook.com/Musa-da-Copa-641680342851694/. Link do Instagram do concurso: https://www.instagram.com/musadacopasuachance/

O concurso não tem fins lucrativos, não há cobranças para ensaios ou inscrição, o intuito é movimentar a imprensa e midia social. 

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.