OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

27/06/2018 às 09:29

Musa da Alemanha acredita em um resultado favorável para o jogo de hoje contra a Coréia do Sul

Ana Paula Segetto, musa da Alemanha, está confiante no resultado que favorece a seleção alemã Ana Paula Segetto, musa da Alemanha, está confiante no resultado que favorece a seleção alemã

Depois de terem superado a derrota para o México na estréia, os alemães agora precisam focar sua energia para o jogo contra a Coréia do Sul hoje em Kazan, decisivo nessa etapa da Copa do Mundo. 

Apesar de terem sido campeões do mundo na copa anterior, com uma campanha impecável, o técnico Joachim Löw enfrenta um grande dilema com a questão do desempenho dos veteranos para essa partida. Mas cada jogo é um jogo, e apesar do favoritismo alemao para a partida de hoje, é preciso humildade para vencer e continuar na disputa por mais um Mundial.  Em meio a toda a pressão que ronda a seleção alemã por um resultado favorável, está a fiel torcida da musa da Alemanha Ana Paula Segetto, que acompanha os jogos enviando toda sua vibração e energia positiva para que sua seleção do coração seja mais uma vez campeã. 

"Não podemos subestimar a Coréia do Sul, lembra como jogaram na Copa de lá? Mas a Alemanha perdeu a timidez no último jogo e percebeu que não podem jogar com superioridade e sim com humildade e fazer o que sabem. A Alemanha em toda sua história teve um bom futebol, mesmo quando estava dividida em dois, mesmo com apenas 40 milhões de habitantes. São ótimos em organização e parecem máquinas jogando".

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.