OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

19/07/2018 às 18:41

Fernanda Lacerda arrasa em ensaio editorial de moda com look "total white”

Mendigata faz ensaio para editorial de moda em look branco acetinado com inspiração na moda inverno. (Fotos: Guto Bordoni/MF Press Global) Mendigata faz ensaio para editorial de moda em look branco acetinado com inspiração na moda inverno. (Fotos: Guto Bordoni/MF Press Global)

Peças de roupa branca geralmente são combinadas com outras cores na composição de um look. Mas você já pensou na possibilidade de usar um look todo branco e aderir ao visual “total white” para suas produções? 

Ao contrário do que muitos pensam, essa tendência não é sinônimo de Réveillon, e pode sim ser usada em diversas outras ocasiões. Essa combinação é elegante e traz um toque de modernidade às produções. O look “total white”, ao contrário do preto, tende a valorizar curvas e dar volume a quadris e seios. A apresentadora e modelo Fernanda Lacerda se jogou no “total white”, que é uma tendência de moda em 2018, e fez um ensaio para editorial de moda em um modelito acetinado com mangas longas.

"o Branco é uma cor que ilumina. Mesmo sendo a cara do verão , de maneira não óbvia ele cai muito bem mesmo no inverno. O visual total white enfeita e alegra o look, e é muito difícil alguém nao ficar bem de branco, principalmente a Fernanda, que vai bem de branco, preto, colorido e até se vestisse um saco de plástico (risos)”,comenta a produtora de moda Camilla Cruz.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.