OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

01/04/2019 às 06:34

Rapper morre aos 33 anos baleado, e famosos lamentam

Segundo o site TMZ, Nipsey Hussle morreu após ser baleado neste domingo (31). O rapper de 33 anos foi levado para o hospital depois de ser ferido, mas não resistiu.

Ele deixa dois filhos, uma menina chamada Emani e o caçula Kross, de apenas 2 anos e 7 meses,  fruto de seu relacionamento com a atriz Lauren London, com quem estava desde 2013.

Segundo relatos, Nipsey estava na frente de sua loja de roupas em Los Angeles quando um homem teria se aproximado a pé e começado os disparos. Depois, ele teria entrado em um veículo dirigido por uma mulher e ido embora em alta velocidade.

O rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio, Victory Lap, apenas em fevereiro de 2018, conquistando de cara uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum de Rap em 2019, perdendo para Cardi B. Apesar disso, ele não era novo na cena do hip-hop tendo começado a lançar seus projetos de forma independente em 2015.

Em 2013, Jay-Z inclusive comprou 100 cópias da mixtape Crenshaw por 100 dólares cada, resultando em uma compra de 10 mil dólares.

Nas redes sociais, a notícia de sua morte comoveu nomes como Pharrell, Rihanna Drake, que logo deixaram suas condolências. Veja as homenagens abaixo:

Pharrell
"Você era sobre algo... positivo e pela sua comunidade em todas as chances que
você tinha para falar. E por causa disso você inspirou milhões... Milhões que irão carregar seu legado para sempre. Descanse entre as estrelas

Drake
Droga. Minha energia toda foi embora ouvindo isso.Nós nos conectamos pela primeira vez em anos e dissemos que íamos fazer uma nova música esse verão porque já fazia muito tempo. Você estava na sua melhor fase e eu estava tão feliz em te ver à distância. Cara, ninguém nunca faz pouco do seu nome porque você era real com as suas pessoas e o resto de nós. Eu só estou fazendo isso aqui porque quero que o mundo saiba que eu tevia como um homem de respeito. Descanse em paz meu G.

Kevin Hart
Caramba, cara... Emoções e sentimentos de verdade agora. Que droga, cara... Você sempre foi um bom homem... Eu sinto muito... Descanse em paz, cara.

Jada Pinkett-Smith
Descanse em amor, Nipsey. Eu sou uma admiradora da sua inteligência que agora é parte do seu legado. Meu coração sangra por todos aqueles que o amam. Fique forte @laurenlondon. Ele é um anjo em seus ombos agora

Rihanna
Isso não faz sentido nenhum! Meu espírito está abalado com isso! Querido Deus, que o espírito dele descanse em paz e que Você ofereça conforto divino para aqueles que ele amava. Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você"

 Michael B. Jordan
Acabei de falar com você, sempre foi 1000. Sempre foi real. Você é um dos melhores de todos os tempos. Descanse jovem REI. Descanse em paz, Nipsey.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.