OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

30/09/2018 às 17:42

Projeto Servos entrega donativos a abrigo de idosos na próxima quinta

Donativos serão entregues na próxima quinta-feira (4) à Associação Acolhimento Mãe das Graças. Foto: Itawi Albuquerque Donativos serão entregues na próxima quinta-feira (4) à Associação Acolhimento Mãe das Graças. Foto: Itawi Albuquerque

Guilherme Carvalho Filho

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do Projeto Servos - Servidores Voluntários Sociais, entrega, no próximo dia 4, às 9h, cerca de 100 latas de leite em pó e 100 pacotes de fraldas geriátricas para a Associação Acolhimento Mãe das Graças, situada no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Os donativos foram arrecadados nessa quinta-feira (27), durante chá beneficente realizado na Presidência do TJAL.

“Algumas pessoas acham que o Judiciário só atua para prender, para soltar, julgar litígios, mas a nossa atuação também tem um olhar social para ajudar os menos favorecidos”, afirmou o presidente Otávio Praxedes.

Criada em 2003, a Associação Acolhimento Mãe das Graças é uma organização sem fins lucrativos que cuida de idosos na Capital. O abrigo é aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Interessados podem fazer doações em horário comercial. Mais informações sobre como ajudar podem ser obtidas pelo número (82) 4141.4513.

Projeto Servos

Instituído em 2007, o Servos surgiu da vontade de um grupo de servidores em exercitar a solidariedade por meio de doação e trabalho social voluntário. O projeto, apoiado pelo presidente Otávio Praxedes, é coordenado pelo desembargador Klever Loureiro e conduzido pela Secretaria Especial da Presidência do TJAL.

Dicom TJAL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.