OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

04/10/2018 às 15:51

Advogados convidam Otávio Praxedes para encontro no Sertão

Marcus Tullius, Fernanda Marinela, Otávio Praxedes, José Marcos Vasconcelos e Antônio Rafael Maciel. Foto: Caio Loureiro. Marcus Tullius, Fernanda Marinela, Otávio Praxedes, José Marcos Vasconcelos e Antônio Rafael Maciel. Foto: Caio Loureiro.

Advogados que estão organizando o II Encontro da Jovem Advocacia e do Estudante de Direito do Sertão Alagoano convidaram para o evento o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, nesta quinta-feira (4).

O Encontro acontecerá nos dias 19 e 20 e outubro, no Hotel Privilege em Santana do Ipanema, com a realização de minicursos e palestras.

“No ano passado tivemos 240 participantes e esse ano a gente tem a mesma expectativa. É um evento que está tomando um grande proporção e vem mobilizando toda a categoria e os estudantes”, ressaltou José Marcos Vasconcelos Filho, presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Alagoas.

A presidente da OAB, Fernanda Marinela também estava presente na ocasião, além dos organizadores Marcus Tullius Farias, membro da Diretoria de Prerrogativas, e Antônio Rafael Maciel Ferreira, membro da Comissão de Estudos Constitucionais.

Fonte: Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.