OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

24/08/2019 às 13:21

Coordenadoria da Mulher participa de evento voltado para adolescentes em Piranhas

Mais de 40 adolescentes participaram da ação de conscientização Mais de 40 adolescentes participaram da ação de conscientização

Robertta Farias

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) participou de evento de palestras voltado para 42 adolescentes que participam do Projeto Meninas Mil, no município de Piranhas. A atividade foi promovida pela Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh).

De acordo com a secretária-executiva da coordenadoria, Eryka Lessa, foi um evento voltado para a conscientização da comunidade. “A importância da coordenadoria nesses eventos é justamente para divulgar os tipos de violência para que todas saibam como denunciar e também para fortalecer essa teia de atendimento em favor da mulher”, explicou.

A ação foi realizada no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), localizado na Vila Alagoas, bairro Xingó, e contou ainda com palestra da assistente social da Semudh, Mirian Soares, que falou sobre o crime de feminicídio.


Dicom TJAL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.