OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Notícias

16/01/2018 às 12:03

Slum realiza limpeza do canal do Vale do Reginaldo

Limpeza do canal do Vale do Reginaldo acontece desde dezembro Limpeza do canal do Vale do Reginaldo acontece desde dezembro

Sarah Mendes

Desde o último mês de dezembro, agentes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) realizam a limpeza do canal do Vale do Reginaldo. A operação faz parte da limpeza dos canais da parte baixa da cidade, que também fez a limpeza o canal do Gulandi, no Poço.

A ação conta com a limpeza manual e mecanizada. “Esse é um trabalho pesado, mas necessário e urgente. É um trabalho preventivo para minimizar os danos causados pelo descarte irregular de resíduos”, comenta Davi Maia, gestor da Slum.

O superintendente reforça, ainda, que a colaboração da população é fundamental para manter Maceió limpa. “Gostaria de pedir o apoio da população para que não jogue lixo ou restos de materiais nos córregos e canais da cidade, pratique a coleta seletiva e faça o descarte correto dos resíduos. Só assim teremos uma cidade sustentável”, disse.

A limpeza do canal do Vale do Reginaldo deve durar mais duas semanas.

Central de Limpeza

Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600, além do WhatsApp: 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.