OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

13/05/2018 às 14:30

Projeto Mãos à Massa abre inscrições para novas turmas em Maceió

Na próxima quinta-feira(17), a Prefeitura de Maceió inicia novas turmas para o Projeto Mãos à Massa, que terá oficina culinária de produtos juninos de baixo custo e palestra sobre cuidados e higienização no manuseio de alimentos e limpeza das áreas afins. As inscrições acontecem na próxima quarta-feira(16), das 8h às 14h, no Lar São Domingos, localizado no bairro de Mangabeiras.

O projeto, idealizado pela primeira-dama de Maceió, Tatiana Palmeira, é desenvolvido pela Coordenação Técnica de Alimentação e Nutrição da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e tem o objetivo de conscientizar a população atendida pelo órgão sobre a importância de uma alimentação saudável e com melhores condições de saúde, além de qualificar os participantes para a geração de renda extra.

Nesta nova etapa do Projeto Mãos à Massa, serão cinco turmas, que participarão de oficinas culinárias durante dois dias. Os alunos aprenderão a preparar receitas juninas e também terão aulas sobre cuidados e higienização no manuseio de alimentos e dicas sobre nutrição.

Uma equipe da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) estará no Lar São Domingos, na quarta-feira(16), fazendo as inscrições dos interessados em participar do curso, das 8h às 14h. Para se inscrever é necessário levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG), CPF e Comprovante de Residência. A inscrição é aberta ao público.

A primeira turma inicia o curso no dia 17 no Lar São Domingos. Os alunos do Projeto Mãos à Massa receberão um livro com informações nutricionais e todas as receitas executadas nas oficinas culinárias.

Ascom Semas Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.