OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

03/06/2018 às 18:13

Casal trabalha em conserto de redes coletoras na Ponta Verde e no Poço

Serviço prevê o conserto em uma rede coletora em manilha de concreto, com diâmetro de 500 mm. (Foto: Ascom/Casal) Serviço prevê o conserto em uma rede coletora em manilha de concreto, com diâmetro de 500 mm. (Foto: Ascom/Casal)

João Arthur Sampaio

A Companhia de Saneamento de Alagoas irá trabalhar a partir da próxima terça-feira (5), no conserto de um rompimento em uma rede coletora de esgoto na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, ao lado da Praça Lions, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A previsão de conclusão da obra é para o dia 14 de junho, quando a via será totalmente liberada.

Durante este período, o trânsito sofrerá apenas uma alteração, pois a via em questão será interditada. Quem estiver trafegando pela Rua Jangadeiros Alagoanos, ao invés de entrar a esquerda da praça, terá que seguir caminho pela Rua Engenheiro Mário de Gusmão.

O serviço se trata de um conserto em uma rede coletora em manilha de concreto, com diâmetro de 500 mm e profundidade de, aproximadamente, quatro metros.

A obra será executada pela empresa Lef Construções LTDA, e foi autorizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Poço

A Casal, por meio da Unidade de Negócio Jaraguá, também trabalha na recuperação de 66 metros de uma rede coletora de esgoto em um trecho da Rua Paulino Santiago, no bairro do Poço. A obra foi iniciada no dia 2 de maio e tem previsão de conclusão para a próxima sexta-feira (8).

A rede tem profundidade de 2,5 metros, com 400 milímetros de diâmetro, e é feita em manilha de concreto. O serviço não irá interditar o tráfego de veículos no local, e também está sendo realizado pela empresa Lef Construções Ltda.


Ascom Casal

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.