OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

16/06/2018 às 10:05

BTS Day: Fãs de cultura k-pop se reúnem no Parque Shopping

Encontro de Armys será realizado no sábado (16) em todo o país, para comemorar o aniversário da banda coreana Encontro de Armys será realizado no sábado (16) em todo o país, para comemorar o aniversário da banda coreana

A cultura K-pop tornou-se uma febre mundial entre os jovens. Seja pelo gênero musical, pelas letras que colam na memória ou pelas performances, as bandas coreanas são, definitivamente, um fenômeno. A mais famosa delas, estrelando até mesmo o Guinness Book como o grupo musical mais twittado do mundo em 2017, são os garotos da banda BTS.

Em Maceió o “BTS Day” será realizado no Parque Shopping, no sábado (16), a partir de 14h. Após conquistarem diversos prêmios, a banda ganhou fãs e admiradores (chamados de Armys) que todos os anos se reúnem para comemorar seu aniversário, em estados e países diferentes, mas todos no mesmo dia. 

A tarde será marcada pela apresentação de mais de 15 covers da banda, entre eles grupos musicais e de dança, além de brincadeiras com prêmios e testes de conhecimento sobre a história do grupo. Completando cinco anos de BTS, esse é o primeiro evento de armys que será realizado em Maceió.

Serviço:

Parque Shopping - BTS Day – Encontro de Armys

Data: 16/6, sábado

Hora: 14h

Local: Piso L3, próximo a Subway

Fonte: Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.