OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

21/07/2017 às 16:07

Previsão aponta chuvas em Alagoas no fim de semana

Segundo previsão, chuvas previstas não trazem risco de transbordamento nas principais bacias hidrográficas do Estado Segundo previsão, chuvas previstas não trazem risco de transbordamento nas principais bacias hidrográficas do Estado

Ascom Semarh

A previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas foi divulgada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). De acordo com os meteorologistas, as chuvas devem permanecer de forma moderada até a noite desta sexta-feira (21) nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.

No Agreste o tempo fica instável com chuvas isoladas. Já no Sertão, a previsão é de chuva passageira, intercalada com tempo seco.

No sábado (22), a previsão é de chuvas em pontos isolados nas regiões do Litoral, Baixo São Francisco, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, há possibilidade de chuvas passageiras e momentos de tempo seco.

Para o domingo (23), as chuvas permanecem nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste. No Sertão, chuva passageira e tempo seco.

As chuvas previstas não trazem risco de transbordamento nas principais bacias hidrográficas do Estado, bem como nas lagoas. É necessário manter a atenção às áreas de risco, pois o solo encontra-se saturado e instável.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.