OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

14/12/2018 às 16:13

Fim de semana tem previsão de sol entre nuvens em Alagoas

Dados da Sala de Alerta da Semarh apontam possibilidade de chuva no início da manhã entre sábado (15) e domingo (16) Dados da Sala de Alerta da Semarh apontam possibilidade de chuva no início da manhã entre sábado (15) e domingo (16)

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta sol predomínio de sol na maior parte do dia. É o que aponta o monitoramento da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Neste sábado (15), o tempo fica parcialmente nublado nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão, porém o sol deve predominar ao longo do dia. Há possibilidade de chuva fraca no início da manhã. As temperaturas estarão entre 31° C no Litoral, e 36° C no Sertão.

Para o domingo (16), a previsão aponta sol entre nuvens em todas as regiões do Estado e segue com o predomínio de sol na maior parte do dia, com probabilidade de chuva fraca ao amanhecer. Os termômetros seguem marcando 31° C no Litoral e 36° C no Sertão.

De acordo com o meteorologista da Semarh, Vinícius Pinho, a partir da noite de domingo, o tempo começa a ficar instável, com possibilidade de chuva de intensidade fraca a moderada em todo Estado.

A previsão também pode ser acessada no www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo (app) “Semarh Tempo Alagoas”, que está disponível para plataforma android.

fonte: Ascom Semarh

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.