OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de janeiro de 2019

Meio Ambiente

28/12/2018 às 10:55

Saiba como agendar uma visita ao Cinturão Verde da Braskem

A Estação Ambiental é uma ótima opção de lazer para as férias A Estação Ambiental é uma ótima opção de lazer para as férias

Mariana Lima

A Estação Ambiental Cinturão Verde, mantida pela Braskem em Maceió, é uma opção de lazer gratuito nestas férias e que não está restrita a visitações apenas de grupos escolares. Pelo contrário: associações, empresas privadas, famílias ou grupos de amigos podem aproveitar este espaço avançado da Mata Atlântica em plena Avenida Assis Chateaubriand mediante agendamento no site.

Ao acessar www.braskem.com, clique no item ‘Contato’ no lado direito da tela, e em seguida ‘Agendar visitação’. Escolha o estado de Alagoas no menu e irá aparecer a opção do Cinturão Verde. Ao identificar seu grupo em ‘Selecione público de interesse’, surgirá a ficha para informar data e horário pretendidos – tente marcar com pelo menos quinze dias de antecedência. Após esses passos, aguarde o contato da equipe para confirmação do agendamento.

O Cinturão Verde recebe visitantes de segunda à sexta, pela manhã e pela tarde, em grupos que não podem exceder 50 pessoas. Afinal, é preciso respeitar os animais que há mais de 30 anos fazem morada nessa pequena floresta em plena cidade.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. 

É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.


Algo Mais Consultoria e Assessoria

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.