OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

26/07/2019 às 17:24

Parque Municipal terá Domingo dos Vovôs com pilates e oficina

Programação em homenagem ao dia dos avós será realizada no domingo (28) Programação em homenagem ao dia dos avós será realizada no domingo (28)

Lucas Alcântara

O Parque Municipal de Maceió realiza, no próximo domingo (28), uma atividade especial em homenagem ao Dia dos Avós, comemorado mundialmente em 26 de julho. Para celebrar a data, a reserva ambiental terá aula de pilates, oficina de produção de puffs e distribuição de brindes. A atividade é gratuita e tem início às 09 horas no bairro de Bebedouro.

A aula de pilates será ministrada na Arena Verde, que fica em um trecho da trilha principal do Parque Municipal, e conta com a participação da equipe do studio Conexão Fisio, que mantém parceria na realização de ações na reserva. Já a oficina de educação ambiental para produção de puffs será ofertada por educadores da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), que administra o Parque.

A atividade é aberta ao público, sem restrição de idade para participação. Aos participantes, a orientação é chegar ao Parque pontualmente e utilizar roupas leves, além do uso de protetor solar e repelente.


Ascom Sudes

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.