OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

21/02/2018 às 19:21

Arapiraca realiza estudo técnico visando melhorias nos cemitérios municipais

A Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias municipais de Serviços Públicos, Desenvolvimento Urbano e Obras e Agricultura e Meio Ambiente, vem realizando a elaboração de um estudo técnico que irá beneficiar os treze cemitérios públicos em atividade no município, que serão contemplados com diversas melhorias, a exemplo de obras de reforma e ampliação.

O estudo vem sendo baseado num relatório sobre como a atual gestão encontrou os cemitérios, o que já foi feito e os projetos futuros. Após a conclusão dessa etapa o município iniciará o processo licitatório para a execução dos trabalhos, incluindo a realização de todos os estudos técnicos e viabilização de documentação necessária para a concessão das licenças ambientais.

As melhorias nos cemitérios municipais foram iniciadas no primeiro ano da gestão do prefeito Rogério Teófilo, onde todos os empreendimentos receberam pintura na fachada, placas de identificação, refletores internos que passaram a permitir sepultamentos durante a noite, entre outros.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.