OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

21/03/2018 às 11:00

Nova calçada pública vai ofertar mais segurança para os pedestres, em União dos Palmares

Nova calçada pública vai ofertar mais segurança para os pedestres Nova calçada pública vai ofertar mais segurança para os pedestres

A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a construção de uma calçada pública para facilitar a locomoção da população que transita a pé pelo trecho da rua Juvenal Mendonça (antiga Castelo Branco) que vai até as proximidades do conjunto Nova Esperança – às margens da AL 205.

 “As pessoas, principalmente quem mora naquela região, sempre caminhavam ali com muito risco de atropelamento, já que o local é fluxo de um grande número de motos e automóveis que dificultavam o acesso do pedestre. Com a calçada, vamos estar fortalecendo a segurança da população”, disse o secretário Junior Menezes. 

Trânsito organizado e seguro

Além disso, recentemente foram construídos novos quebra-molas e placas de sinalização pela região. A maioria da população palmarina avalia que o trânsito de União mudou muitos nos últimos meses, positivamente. “Nosso trânsito era comparado com a Índia, hoje estamos avançando cada vez mais, oferecendo mais organização e segurança”, afirma o prefeito Areski Freitas (Kil).

Fonte: Secom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.