OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

18/04/2018 às 16:23

Rogério Teófilo designa comissão para acompanhar licitações e obras do Centro Novo

Prefeito Rogério Teófilo designa comissão para acompanhar licitações e obras do Centro Novo Prefeito Rogério Teófilo designa comissão para acompanhar licitações e obras do Centro Novo

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, designou, na manhã desta quarta-feira (18) durante reunião com a diretoria do Sebrae Alagoas no Centro Administrativo, uma comissão que acompanhará o processo licitatório e obras do Centro Novo, também chamado pelo gestor municipal de Shopping Center a Céu Aberto.

Se fazem presentes no grupo representantes das seguintes instituições: Sebrae Arapiraca, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Arapiraca, Sistema Fecomércio (composto por Sesc, Senac e Sindilojas), Associação Comercial de Arapiraca e lojistas do Centro Novo. Do município, participam as secretarias de Desenvolvimento Urbano e Obras, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Planejamento, Orçamento e Gestão, além da Comissão de Licitação e a Procuradoria Geral.

“Essa comissão é democrática e demonstra a transparência, ética e honestidade com que tenho tocado a prefeitura de Arapiraca”, destacou Rogério. “O comércio daqui é muito forte e essa atitude eleva a autoestima dos empresários e os torna pare direta do processo”, analisou. A portaria número 253/2018 foi publicada e já entrou em vigor. Já o Centro Novo, que está com seu projeto arquitetônico 100% pronto, deve ter a sua licitação marcada nos próximos 15 dias.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.