OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

22/04/2018 às 16:39

Prefeitura de Pão de Açúcar começa a entrega dos carnês do IPTU 2018 a partir desta segunda

Os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício fiscal de 2018 começarão a ser distribuídos na próxima segunda-feira, dia 23, em Pão de Açúcar. Equipes da diretoria de Arrecadação e Tributos do município farão a entrega do documento de arrecadação em todos os domicílios. 

Este ano, serão oferecidas duas formas de pagamento, à vista, com desconto de 10% sobre o valor total do imposto, ou parcelado em até duas vezes. O vencimento da primeira parcela será dia 30 de junho, e da segunda, 30 de julho de 2018. Já para aqueles que prefiram efetuar o pagamento à vista em parcela única, a prefeitura concederá até o dia 30 de junho como data final para quitação da parcela com o desconto. O município espera arrecadar cerca de R$ 300 mil com os mais de quatro mil carnês entregues.

A prefeitura de Pão de Açúcar alerta para a obrigatoriedade do pagamento do IPTU. “É com esse recurso que o município investe em benefícios para a própria comunidade, possibilitando maiores investimentos em várias áreas, como infraestrutura, turismo, economia, e no desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou o secretário de Finanças, Alcir dos Anjos, destacando a importância do cumprimento da obrigatoriedade.

Para mais informações, dirija-se à sede da Diretoria de Arrecadação e Tributos, situada na Travessa Dr. Luiz Machado, nº 31 - antigo beco da prefeitura - no centro de Pão de Açúcar, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Ascom Pão de Açúcar


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.