OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

15/08/2018 às 18:40

Serviços de terraplanagem vão beneficiar mais cinco comunidades de Arapiraca

Primavera8

Os serviços de terraplanagem vão beneficiar mais cinco comunidades de Arapiraca. Os trabalhos da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), começaram na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Primavera.

Após a conclusão dos serviços no bairro, a patrol motoniveladora fará a melhoria das ruas dos bairros João Paulo II, Massaranduba, com o andamento dos serviços que já foram executados por lá, e nas comunidades rurais Carrasco e Bom Nome.

Primavera18

No bairro Primavera, a máquina está melhorando as condições da Rua Projetada e as duas vias da Rua Engenheiro Camilo Collier às margens da linha férrea.

De acordo com o titular da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, assim que esses bairros forem contemplados a patrol irá para o bairro Arnon de Melo, provavelmente na próxima semana.

Primavera3

“Estávamos priorizando apenas os corredores de ônibus, mas como muitas ruas estão esburacadas estamos também realizando esses serviços para melhorar a trafegabilidade dessas vias e as condições de vida dos moradores desses bairros”, afirmou o superintendente.

Calçamento

ZB11

A Secretaria de Infraestrutura está continuando os serviços de recomposição do calçamento no bairro Zélia Barbosa Rocha. O trabalho está sendo executado na Rua Ângelo Leite.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.