OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de novembro de 2018

Municípios

08/09/2018 às 15:36

Tradicional desfile de 7 de setembro leva milhares as ruas de São José da Laje

O Dia da Independência do Brasil foi movimentado em São José da Laje, município da Zona da Mata Alagoana. O tradicional desfile cívico animou a população lajense pelo sexto ano consecutivo, e levou milhares de pessoas às ruas da cidade, entre estudantes, professores, músicos, artistas, bem como as famílias.

Na tarde do feriado nacional, o prefeito Rodrigo Valença juntamente de seu vice Jércinton Júnior, secretários, vereadores e comunidade em geral, assinalaram na Praça de Eventos Valmir Amorim de Almeida Junior, localizada na Avenida Arlinda Verás, cartão postal do município, o desfile cívico/militar, onde foi montada uma mega estrutura para acomodar os espectadores. 

O desfile teve a participação das Bandas Fanfarras do Peti, Projovem e a Banda Fanfarra Princesa das Fronteiras, participaram também o Exército Brasileiro através dos atiradores do Tiro De Guerra 07/009, Bombeiros Civis, Polícia Militar, usuários dos serviços da Secretaria de Assistência Social, Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista, além de alunos das escolas públicas e particulares, com saída em frente a sede do poder público municipal o desfile seguiu nas principais ruas da cidade até ao encontro da população e das autoridades presentes.

“Preparamos este evento com muito carinho para celebrar o Dia da Independência. É uma das nossas tradições realizar o desfile de 7 de Setembro, e Hoje é um dia de orgulho para todos os brasileiros e como Gestor Público estou muito feliz em oportunizar esta atividade cívica. Iniciamos a semana com a grande conquista, crescemos ainda mais no Ideb, e desta forma tão positiva só poderia concluir a semana com um grande desfile em homenagem ao dia da independência", declarou, o prefeito Rodrigo Valença.

Por Secom São José da Laje


Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.