OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de outubro de 2018

Municípios

11/10/2018 às 13:11

Obras de drenagem do Pedro Suruagy e São Francisco, em Palmeira, estão em ritmo acelerado

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar visitou, na tarde desta quarta-feira (10) as obras de drenagem que estão sendo realizadas no Conjunto Pedro Suruagy. Atendendo a uma reivindicação antiga daquela comunidade, todas as ruas do Conjunto receberão drenagem e pavimentação asfáltica. Moradores comemoram o benefício. “Bom demais. Tem 30 anos que moro aqui e que espero o asfalto. Graças a Deus chegou”, disse o morador Gleisson.

Outras obras de drenagem também estão sendo realizadas no Bairro São Francisco. Todas as ruas do Bairro receberão pavimentação asfáltica. As duas obras estão em ritmo acelerado. Selma Martins, moradora da Rua Zeca Paulo, falou sobre as obras. “O senhor tá caprichando. Aqui quando chove vira lama. E no verão é buraco e poeira. Agora esse sofrimento vai acabar. Muito obrigada”, agradeceu a moradora.

Júlio Cezar disse que essas duas obras estão realizando o sonho de centenas de famílias. “Eram sonhos de uma vida toda dos moradores das duas comunidades. Durante décadas muitos governos passaram e nada fizeram por eles. Na campanha de 2016 eu prometi que faria e eles confiaram em mim. Hoje, com apenas um ano e nove meses de governo, estamos aqui, graças a Deus pagando mais uma promessa de campanha e realizando o sonho de toda essa gente”, finalizou o prefeito.

Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.