OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

13/12/2018 às 19:05

População de Palmeira apoia construção da nova UBS Centro nas Casuarinas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou nesta quarta-feira (12), na Praça das Casuarinas, uma Audiência Pública para debater o projeto de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS Centro) e a revitalização da Praça. O vice-prefeito Márcio Henrique, acompanhado de secretários municipais, arquitetura e engenharia técnica, mostraram para a população como ficará a nova Praça e a nova UBS.

A Audiência começou às 16h e contou com a presença maciça da comunidade. Todos queriam conhecer o projeto técnico de construção da nova UBS, que abrigará três postos de saúde: o do Centro, o Oásis I e o Oásis II. A obra está sendo erguida na Praça das Casuarinas, que também será recuperada. A Praça, que estava abandonada há mais de 50 anos pelo poder público, agora será totalmente revitalizada. A maioria dos presentes se manifestaram favorável à obra de revitalização da praça e da construção do novo Posto de Saúde. Tudo aconteceu de forma de exposições e manifestações verbais. Os convidados e participantes se inscreveram e defenderam suas posições. No final, votaram pela continuidade da obra. 

Além do vice-prefeito Márcio Henrique, a audiência também foi conduzida pelos secretários municipais de Saúde, Planejamento, Infraestrutura, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Convívio Urbano, Procuradoria Geral do Município, Controladoria Geral do Município, arquitetos e engenheiros responsáveis pela obra.


fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.