OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

22/04/2019 às 17:31

Prefeitura de Santana divulga programação alusiva às comemorações de 144 anos de emancipação política

Abril é um mês de festa na capital do Sertão. Santana do Ipanema comemora no próximo dia 24 – quarta-feira – 144 anos de Emancipação Política. Com programação diversa, a Prefeitura preparou uma semana com entrega de obras, shows e desfile de bandas fanfarras.

O cronograma de atividades já começa nesta terça-feira (23) com inaugurações das reformas das Escolas Vereador João Francisco Cavalcante e Escola Senador Arnon de Melo, localizadas no Povoado São Félix e Sítio Caracol, respectivamente. Na quarta-feira (24), acontece a salva de tiros, hasteamento do Pavilhão Municipal no Alto da Fé, hasteamento dos pavilhões Municipal, Estadual e Nacional na sede da Prefeitura e celebração da missa solene na Igreja Sagrada Família. Na quinta (25) e sexta-feira (26), serão realizadas inaugurações. No sábado (26) a seresta da Emancipação com participação de seresteiros locais e da banda Quinteto Violado.

No domingo (28) acontece o tradicional desfile de bandas fanfarras de vários municípios alagoanos. O Prefeito Isnaldo Bulhões e a vice-prefeita Dra. Christiane Bulhões convidam vossa senhoria e família para prestigiarem as atividades. Confira a programação completa.

Fonte: Ascom Santana do Ipanema


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.