OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

14/05/2019 às 08:31

Dia das Mães: edição especial do #VemProBosque reuniu famílias no domingo em Arapiraca

Integração, amor, fortalecimento de vínculos, fraternidade. Foi assim que aconteceu a terceira edição do projeto #VemProBosque neste domingo (12). O evento referenciou o Dia das Mães e trouxe muita emoção.

Um dos mais belos cartões-postais do município, o Bosque da Arapiraca, já se consolidou palco do projeto que, neste Dia das Mães, proporcionou mais uma vez o encontro das famílias arapiraquenses.

Brindes, homenagens, apresentação teatral, degustação de comidas, muita música com Forró do Cabrunco, além de serviços gratuitos de beleza, a exemplo de massoterapia, sessão de cuidados com a pele, maquiagem e cabelos compôs esta edição mais que especial.

Moradora de Igreja Nova, a aposentada Maria das Neves veio passar o dia com sua filha e não perdeu a oportunidade de conhecer e curtir a festa. “Está um evento muito lindo e eu não poderia perder. Moro em Igreja Nova e fiquei aqui especialmente para conhecer o Vem Pro Bosque”, declarou Maria das Neves.

“Foi com muita alegria que recebemos as mães nesta edição especial das Mães. Foi uma festa muito linda e finalizamos o dia com o coração ainda mais cheio de amor”, destacou a secretária de Cultura, Lazer e Juventude, Rosângela Carvalho.

Esta edição do #VemProBosque contou também com o apoio cultural de empresas como a Dismoto Honda, Arraiá dos Pocas, Salão de Beleza Adonay, Panificadora Rio Branco, Salão de Beleza Espaço Juliana e Popular Alimentos. O evento é promovido pelas secretarias Municipais de Cultura, Lazer e Juventude e de Educação e Esporte.


Fonte: Ascom Arapiraca


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.