OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

14/06/2019 às 15:19

Obra de reurbanização da Orla da Massagueira, em Marechal, já está ganhando forma

Ao todo, a nova orla vai ganhar playground, academia ao ar livre, mesas e bancos públicos e toda uma estrutura que ofereça mais comodidade, segurança e lazer ao deodorenses e visitantes Ao todo, a nova orla vai ganhar playground, academia ao ar livre, mesas e bancos públicos e toda uma estrutura que ofereça mais comodidade, segurança e lazer ao deodorenses e visitantes

Antônio Carlos Souto

Ascom

A obra de reurbanização da Orla da Massagueira já está ganhando forma. O equipamento irá contar com toda uma estrutura que trará aos moradores e visitantes da região mais um atrativo de lazer e comodidade.

No local, já foi iniciada a parte de pavimentação, que é a implantação do piso intertravado, e está finalizando a parte de alvenaria com a construção de uma quadra de areia. Em breve, o espaço deve receber a implantação dos equipamentos, como mobiliários públicos e academia. Ao todo, a nova orla vai ganhar playground, academia ao ar livre, mesas e bancos públicos, acessibilidade, estacionamento e toda uma estrutura que ofereça mais comodidade, segurança e lazer ao deodorenses e visitantes.

A nova orla conta com recursos do Governo Federal e recursos próprios do município, um investimento de mais de R$ 1,5 milhão. Além de ser um feito importante para a comunidade da Massagueira, a obra da reurbanização da orla está gerando mais de 20 empregos para os moradores do povoado. Esta será a primeira das três etapas da obra, que tem previsão para ser concluída em seis meses. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.