OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

25/02/2020 às 22:18

Cerca de 20 mil pessoas se despedem do último dia do mela-mela no CarnaLaje 2020

Em São José da Laje cerca de 20 mil foliões lotaram a corredor da folia para se despedir do tradicional mela-mela. A terça-feira do maior carnaval de Alagoas começou com o mega trio elétrico arrastando uma verdadeira multidão para o último dia do mela, ao som do cantor PV Mello, e assim os foliões seguiram até o quartel general do frevo para mais uma tarde inesquecível nesse carnaval que já entrou para a história, como o melhor de todos os tempos.

A folia do mel ficou por conta das bandas, Bora Bora, e no final o público foi ao delírio ao som da musa do CarnaLaje Fabi Canuto, o carnaval da paz, de gente bonita, alegria e diversidade, vai deixar saudades nos corações dos mais de 80 mil foliões que passaram até está terça em São José da Laje,  com a felicidade a flor da pele, os foliões de toda Alagoas e estados como, Pernambuco, Bahia, São Paulo, Sergipe, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Paraíba, Rio de Janeiro se animaram ao som de muita música, mel e banho de carro pipa. A festa continuou a noite com a batida eletrônica do melhor  Dj de Alagoas, Dj Gele, Berg Gonzaga e o swing do Johnny Lopes a última noite do maior carnaval de Alagoas.

No meio da folia o vice-prefeito Dr. Junior falou sobre a emoção de mais um CarnaLaje: “Sem dúvida alguma São José da Laje é o destino mais procurado do carnaval em Alagoas, não existe estrutura maior, uma programação tão completa como o CarnaLaje, graças a Deus e aos cuidados do prefeito Rodrigo e sua equipe está sendo um carnaval de paz, onde toda a família lajense e os foliões que visitam nossa cidade podem brincar com segurança e muita alegria.  E a folia continua nesta quarta-feira com o grande arrastão do bloco Bacalhau na Vara onde a estimativa é de mais de 60 mil pessoas possam curtir Trio da Huanna, o fenômeno Wallas Arrais, e a atração nacional Cheiro de Amor. Toda a organização está de parabéns em especial aos foliões por fazerem essa festa cada ano mais linda.” Declarou o vice-prefeito Dr. Júnior Freitas.

Quarta-feira de cinzas: Bloco Bacalhau fecha o maior carnaval de Alagoas.

Na quarta-feira mais esperada do ano, São José da Laje deve receber mais de 60 mil foliões para o tradicional arrastão do bloco Bacalhau na Vara, o qual contará com atrações nacionais,  a Banda Trio da Huanna percorrerá as principais ruas da cidade, e no palco principal os foliões vão poder curtir as atrações Wallace Arrais e Cheiro de Amor. A programação terá início às 9h na Praça de Eventos, e o maior carnaval de Alagoas só acaba às 18hs. Diversas caravanas de toda a região a estados vizinhos são aguardadas para abrilhantar ainda mais o encerramento do carnaval em São José da Laje.

Por Secom São José da Laje


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.