OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

01/04/2020 às 15:19

Branquinha recebe mais de 50 solicitações no programa Prefeitura Presente

Tirar uma dúvida ou solicitar uma demanda com ajuda dos serviços municipais ficou ainda mais fácil, desde domingo (29), em Branquinha. O cidadão agora conta com o programa Prefeitura Presente que é uma ferramenta de comunicação direta com todas as secretarias e superintendências municipais. O projeto recebeu mais de 50 solicitações para retirada de entulhos, conserto de iluminação pública e pintura de instituições públicas. Com diversas atividades, até o momento, a Prefeitura já respondeu dez ocorrências nas regiões solicitadas.

“O Whatsapp é um dos principais aplicativos de comunicação, devido à sua praticidade e velocidade na troca de mensagens. Quero buscar uma solução ágil para cada cidadão. A Administração Pública Municipal terá autonomia para colocar as obras e ações em prática”, afirma o prefeito, Jairinho Maia, que orienta moradores para uso do programa apenas em casos institucionais. “O Prefeitura Presente é uma ferramenta de comunicação para planejar os próximos passos da nossa gestão. Por isso, não iremos usar o projeto com pedidos de uso pessoal, mas, sim, no coletivo”

Cadastre-se no WhatsApp (82) 98103-0011 da Prefeitura de Branquinha e fique por dentro. Na conversa, é necessário passar o endereço do local solicitado e fazer uma descrição da ocorrência, com vídeos, áudios e fotos. Caso a pessoa deseje, no momento da triagem, é possível solicitar o sigilo das informações passadas ao programa. Conte com a gente!

Ascom Branquinha


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.