OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

07/07/2020 às 17:12

Postos de saúde de Arapiraca ganham reforma e novos equipamentos com recursos garantidos por Marx Beltrão

Para o prefeito Rogério Teófilo, a visita às obras é uma prestação de contas com o deputado federal Para o prefeito Rogério Teófilo, a visita às obras é uma prestação de contas com o deputado federal

O município de Arapiraca, situado no agreste de Alagoas, está implementando um arrojado programa de reformas de postos de saúde. O programa está em execução graças a R$ 5,5 milhões garantidos pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD) em Brasília. A meta da Prefeitura do município é reformar, requalificar, realizar obras e comprar equipamentos para 25 postos de saúde da cidade.

“Quando conheci o projeto, fiz questão de cair em campo para garantir a execução financeira junto à União. Arapiraca precisava deste investimento em saúde e fico feliz em ver as obras avançarem. No que depender de meu trabalho, vamos avançar ainda mais para que os arapiraquenses tenham uma saúde de qualidade, com dignidade e zelo” destacou o deputado, que visitou e vistoriou algumas obras ao lado do prefeito Rogério Teófilo.

Acompanhado do prefeito, de secretários municipais, vereadores e lideranças arapiraquenses, Marx Beltrão fez questão de visitar as obras de reforma, ampliação e modernização Unidades de Saúde dos bairros Planalto, Batingas e do Primeiro Centro de Saúde do município. Todos estão recebendo obras e melhorias por meio dos recursos conquistados pelo parlamentar. Os trabalhos estão a pleno vapor e se traduzirão em melhorias permanentes para a população atendida.

Para o prefeito Rogério Teófilo, a visita às obras é uma prestação de contas com o deputado federal Marx Beltrão, que através da destinação de emendas parlamentares, contribui com o desenvolvimento e processo de modernização de Arapiraca, em diversas áreas. “É um trabalho sério que estamos realizando em Arapiraca. E faço questão de apresentar e agradecer ao deputado Marx Beltrão, que muito tem contribuído com o desenvolvimento do nosso Município, através de emendas parlamentares, que nos possibilita executar importantes obras e oferecer um serviço humanizado aos arapiraquenses”, ressaltou o prefeito Rogério Teófilo.


Fonte: Ascom Marx Beltrão


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.