OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de abril de 2024

Notícias

28/03/2024 às 12:15

Piaçabuçu realiza distribuição de ovos de Páscoa para as crianças

Nesta quarta-feira, dia 27, a cidade e povoados de Piaçabuçu viveram momentos de muita alegria e diversão com a distribuição de ovos de Páscoa. A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, contou com a participação de diversas autoridades municipais, incluindo o tesoureiro municipal Rymes Lessa, a primeira dama e secretária de cultura Adriana Brêda, a secretária de assistência social Suzane Araujo, a secretária de Saúde Jeane Dias, Secretário de Finanças Guido Beltrão e a equipe da assistência social.

A distribuição dos ovos de Páscoa foi marcada por muita animação e interação com as crianças, que se mostraram encantadas com a surpresa. A presença das autoridades locais demonstra o compromisso da administração municipal em promover momentos de alegria e descontração para a comunidade, especialmente para as crianças.

A iniciativa foi muito bem recebida pela população, que destacou a importância de eventos como esse para fortalecer os laços comunitários e promover o bem-estar das crianças. Uma forma de celebrar a Páscoa de maneira significativa, levando alegria e esperança para as crianças e suas famílias.
Esse evento foi mais uma ação bem-sucedida da administração municipal, que busca sempre proporcionar momentos de felicidade e integração para a comunidade, promovendo ações que contribuam para a qualidade de vida da população. Mais uma prova do espírito solidário e acolhedor que permeia a cidade, tornando-a um lugar especial para se viver e celebrar momentos como a Páscoa.

Ascom Piaçabuçu

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.